Eventos

O Museu da Imagem e do Som do Paraná possui uma programação variada com atividades formativas e recreativas, para públicos de todas as idades. Dentre os eventos que compõe a programação estão cursos, palestras, cineclubes, mostras de cinema, conversas, exposições, apresentações e workshops.

Eventos permanentes

Cineclube cerejeira

Cineclube Cerejeira. O Cineclube Cerejeira é um cineclube ligado ao Mestrado em Cinema e Artes do Vídeo da Unespar (PPG-CINEAV). Tem como principal função exibir e debater filmes ligados às pesquisas desenvolvidas por alunos do Mestrado. A ideia do Cineclube é ser um espaço de interlocução sobre os filmes e materiais audiovisuais pesquisados/criados por mestrandos, possibilitando a difusão tanto de filmes quanto das pesquisas / processos de criação dos alunos. As sessões abertas e gratuitas acontecem mensalmente na sala de projeção do MIS-PR.

Ocupe o MIS-PR

Quer usar o espaço do Museu da Imagem e do Som do Paraná para sua ação cultural? Escreva para mis@secc.pr.gov.br com no mínimo dois meses de antecedência do seu evento.