Tons Vizinhos – Quartas Musicais está de volta ao MIS-PR para nova temporada 23/02/2024 - 16:28

O Museu da Imagem e do Som do Paraná (MIS-PR), em parceria com a Universidade Estadual do Paraná (Unespar), retorna com mais uma temporada do projeto Tons Vizinhos – Quartas Musicais. Após um breve período de descanso, as quartas-feiras no museu voltam a ser preenchidas com música ao vivo a partir desta quarta-feira (28), às 18h.

Para marcar a retomada, a programação traz para a primeira quarta musical do ano uma noite de Jam – sessão musical colaborativa e sem ordem de apresentação. O palco estará aberto para todos os músicos e artistas que desejarem compartilhar seus talentos.

Desde agosto de 2022, o MIS-PR recebe as apresentações semanais com o objetivo de divulgar parte da produção musical dos cursos da Unespar/Embap e FAP. A iniciativa transforma o espaço museal, que preserva a história e a cultura, em um local de efervescência para a diversidade e o talento dos estudantes e professores do curso de música.

Criando um espaço de convívio musical, o projeto promove a movimentação do espaço e traz diferentes públicos ao museu. No último ano, além da participação acadêmica, as apresentações contaram com variadas sonoridades, desde grupos de choro, duo de cordas, até bandas de rock, indie e jazz como Komboza, Frugale e Double Shot Trio.

Serviço

Tons Vizinhos – Quartas Musicais 

Toda quarta-feira, às 18h
Museu da Imagem e do Som do Paraná
Rua Barão do Rio Branco, 395 – Centro – Curitiba
Programação disponível semanalmente em @mis_pr

GALERIA DE IMAGENS