Museu da Imagem e do Som promove visita guiada noturna na próxima terça-feira 09/08/2023 - 17:35

O Museu da Imagem e do Som do Paraná (MIS-PR) abre na próxima terça-feira (15) as portas em horário alternativo para a Visita Guiada Noturna, oportunidade enriquecedora para o público interessado no acervo histórico e cultural do museu. O encontro acontece às 19h.

Durante a visita, os participantes terão a oportunidade de conhecer as exposições do MIS-PR de uma forma diferente, com o ambiente noturno que valoriza as obras em cartaz e cria um clima intimista pelo Palácio da Liberdade, edifício histórico que abriga o MIS-PR. Guiados pelo setor educativo, os visitantes vão apreciar cada detalhe das exposições, enquanto aprendem sobre a história do museu e a importância das peças em exibição.

Para participar da Visita Guiada Noturna é necessário fazer inscrição prévia pelo e-mail educativomis@seec.pr.gov.br. O interessado deve informar RG, contato e escolaridade. A atividade é gratuita e as vagas são limitadas.

O MIS-PR é um espaço cultural importante no Paraná e tem como objetivo preservar a história e a memória da cultura paranaense e brasileira. Além das exposições, o museu conta com uma programação diversificada de atividades culturais, como cursos, palestras e apresentações musicais.

Serviço:

Visita Guiada Noturna no MIS-PR

Data: 15/08, terça-feira, às 19h

Local: Museu da Imagem e do Som do Paraná - Rua Barão do Rio Branco, 395 - Curitiba

Inscrições: educativomis@seec.pr.gov.br

Entrada gratuita

GALERIA DE IMAGENS