MIS-PR realiza roda de conversa com mães artistas em comemoração ao Mês da Mulher 09/03/2023 - 11:36

O Museu da Imagem e do Som do Paraná (MIS-PR) promove nesta sexta-feira (10), às 15h, a roda de conversa “Diálogos sobre a maternidade na arte. Como produzir estratégias artísticas na maternidade”, que integra a programação de atividades temáticas do Mês da Mulher.

Participam da mesa as mães-artistas Bruna Alcantara, Fernanda Pavão, Janete Anderman, Karla Keiko e Nicole Lima, figuras importantes na cena artística e criativa de Curitiba.

Em uma conversa fomentada pela troca de experiências das artistas, o tema que protagonizará a roda é a vivência dessas mães e o intercâmbio pessoal entre viver entre a criatividade e a responsabilidade materna.

Idealizadora do evento e diretora do MIS-PR, Mirele Camargo busca entender o processo de equilíbrio entre o lado materno e criativo. “Enquanto mulheres, lutamos contra um viés sistêmico que dificulta o acesso ao sucesso profissional. E, enquanto mães, é cada vez mais importante debater e trocar experiências sobre a rotina e as mudanças de visão que acontecem na vida de uma mãe artista”, afirma.

Serviço

Roda de conversa no MIS-PR

“Diálogos sobre a maternidade na arte. Como produzir estratégias artísticas na maternidade”

Data: 10/03, sexta-feira

Horário: 15h

Museu da Imagem e do Som do Paraná - Rua Barão do Rio Branco, 359 - Centro - Curitiba

GALERIA DE IMAGENS