MIS-PR divulga selecionados para a Mostra de Videoclipes Paranaenses de Rap 21/11/2019 - 12:00

Foram selecionados dez videoclipes dentre os 70 trabalhos inscritos, de todo o Paraná.

 

Foram anunciados os dez trabalhos selecionados, dentre os 70 inscritos para a Mostra de Videoclipes Paranaenses de Rap, que serão exibidos no dia 29 de novembro de 2019, das 19h às 22h, no Museu da Imagem e do Som do Paraná (MIS-PR). O anúncio foi feito pela CwBlack, selo musical criado por um coletivo de jovens do bairro Cidade Industrial de Curitiba, que integra a equipe curatorial do evento.

Os vídeos escolhidos, que serão exibidos e comentados, são: “Pantera Negra”, Brinsan Ferreira N’Tchalá (Curitiba); “Águia”, Haisstan ft. Dlxngelx Mc (Foz do Iguaçu); “Amável Donzela”, F4V& (Colombo); “Bike 100”, Virtudeíntegra Ft Zubumafunk (Curitiba); “Moleque”, Siamese (Curitiba); “O Poeta das Lágrimas de Sangue”, KillaZ (São José dos Pinhais); “Não Satisfaz Mais”, Yas (Curitiba); “Brasil Dilema”, Gafanhoto, Amanda Kristin & Guinomon (Ponta Grossa); “Cidade Sofre”, Fahel San (Curitiba); “Coração Gelado Parte II”, Arquivo Negro (Curitiba).

 

 Videoclipe “Pantera Negra”, Brinsan Ferreira N’Tchalá (Curitiba). Foto Reprodução/Divulgação
Videoclipe “Pantera Negra”, Brinsan Ferreira N’Tchalá (Curitiba). Foto Reprodução/Divulgação

 

A mostra é gratuita, aberta ao público, e será dividida em dois momentos. Primeiro haverá a exibição dos videoclipes de grupos/artistas solo de rap paranaenses selecionados, e, em seguida, será realizado um bate-papo com os músicos e as equipes que estiverem presentes. Todos os artistas e as equipes de produção serão convidados e suas presenças são muito importantes para a realização da conversa após a exibição dos trabalhos. O comparecimento, no entanto, não é obrigatório. O MIS-PR não poderá custear a vinda dos artistas ao evento.

O objetivo da Mostra de Videoclipes Paranaense de Rap é apresentar um pouco da produção desse estilo musical feita no Paraná e também os clipes usados para a divulgação desses artistas e suas criações.


Serviço
Mostra de Videoclipes Paranaenses de Rap
Dia 29 de novembro de 2019, das 19h às 22h
Entrada gratuita 

Museu da Imagem e do Som do Paraná
Rua Barão do Rio Branco, 395. Centro. Curitiba/PR.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado da Comunicação e da Cultura

 

GALERIA DE IMAGENS