Rede Luz de Cinema - Programação - Janeiro de 2013

03/01/2013

O VINGADOR DO FUTURO
Classificação indicativa - 14 anos

O Vingador do Futuro é um thriller de acão sobre realidade e memória. Bem vindos ao Rekall, a companhia que pode transformar seus sonhos em memórias reais. Para um operário chamado Douglas Quaid (Colin Farell), apesar de ter uma bela esposa (Kate Beckinsale) a quem ama, as palavras viagem mental soam como férias perfeitas de sua vida frustrante - memórias reais de uma vida como um super espião podem ser exatamente o que ele precisa. Mas quando o procedimento dá errado, Quaid se torna um homem procurado.

06/01/2013

A ERA DO GELO 4
Classificação indicativa - Livre

Nesta nova saga, Scrat desencadeia um evento cataclísmico. Sid, Manny e Diego são empurrados para alto-mar e terão de lidar com perigos que jamais puderam imaginar que existiam, como um bando de piratas de quinta categoria. Sob muita adrenalina, os heróis terão de passar por cima deles e achar o caminho de volta para casa.

10/01/2013

PODER PARANORMAL
Classificação indicativa - 12 anos

Dois investigadores de boatos paranormais, a veterana Dra. Margaret Matheson e seu jovem assistente, Tom Buckley, estudam os mais variados fenômenos metafísicos com o objetivo de provar suas origens fraudulentas. Simon Silver, um lendário vidente cego, reaparece depois de uma ausência enigmática de 30 anos e torna-se o maior desafio internacional tanto para a ciência ortodoxa quanto para os céticos profissionais. Tom começa a ficar intensamente obcecado por Silver, cujo poder de atração cresce a cada nova manifestação de eventos sem explicação.

13/01/2013

A GUERRA DOS BOTÕES
Classificação indicativa - 10 anos

Um grupo de meninos, com idades entre 7 a 14 anos, é liderado por Lebrac numa guerra contra as crianças da aldeia vizinha. Trata-se de uma batalha tradicional, realizada há gerações pelos jovens das duas aldeias. Eles lutam pela honra e lealdade, mas utilizam-se dos meios necessários para vencer. O exército de pequenos homens tenta de todas as formas não ser percebido por pais e mães, o que é complicado quando voltam para casa com as roupas rasgadas e sem botões.

17/01/2013

ESTE É O MEU GAROTO
Classificação indicativa - 16 anos

Enquanto ainda era adolescente, Donny (Adam Sandler) foi pai de um menino chamado Todd e o criou sozinho até Todd completar 18 anos. Porém, depois de ficarem sem se ver durante anos, o mundo de Todd acaba desabando na véspera do seu casamento, quando Donny aparece de repente sem ter sido convidado. Tentando desesperadamente se reconectar com seu filho, Donny agora é forçado a lidar com as repercussões de não ter sido um bom pai

20/01/2013

TINKER BELL - O SEGREDO DAS FADAS
Classificação indicativa - Livre

Tinker Bell, Periwinkle e seus amigos se aventuram no mundo mágico e proibido do Misterioso Bosque do Inverno, no qual a curiosidade os levam a uma maravilhosa descoberta que irá mudar suas vidas para sempre e unirá, finalmente, o Refúgio das Fadas.

24/01/2013

XINGU
Classificação indicativa - 12 anos

Três irmãos decidem viver uma grande aventura. Orlando (Felipe Camargo), 27 anos, Cláudio (João Miguel), 25, e Leonardo (Caio Blat), 23, Villas-Bôas alistam-se na expedição Roncador-Xingu e partem numa missão desbravadora pelo Brasil Central. A saga começa com a travessia do Rio das Mortes e logo os irmãos se tornam chefes da expedição e se envolvem na defesa dos índios e de sua cultura, registrando tudo num diário batizado de Marcha para o Oeste Na aventura, os irmãos Villas-Bôas conseguem passar pelo território Xavante, de índios corajosos e guerreiros sem nenhuma baixa de ambos os lados.

27/01/2013

UMA AVENTURA ANIMAL
Classificação indicativa - Livre

Seis divertidos animais formam uma turminha pra lá de animada e cheia de truques. As descobrirem que a Gralha Malvada quer esvaziar os canais de Veneza, eles farão de tudo para detê-la. Juntos, vão embarcar em uma aventura que vai levá-los a várias cidades pelo mundo e a enfrentar desafios que você nunca imaginou

31/01/2013

BEL AMI - O SEDUTOR
Classificação indicativa - 16 anos

Bel Ami conta a história de George Duroy (Robert Pattinson), um jornalista que, graças ao seu carisma, se transforma em um dos homens mais desejados entre as mulheres da alta sociedade parisiense do século XIX.